segunda-feira, junho 11, 2007

Macarrão Gratinado

Este macarrão é de lamber as beiças! Muito fácil e muito muito bom!



Ingredientes:
  • 40g Margarina
  • 2 colheres de sopa de Farinha
  • 8 colheres de sopa de Vinho Branco
  • 3dl Natas
  • 200g Queijo Cheddar ralado
  • 350g Macarrão
  • 200g Fiambre cortado em cubos
  • 8 colheres de sopa de uma mistura de Pão ralado e Parmesão

Preparação:

Derreta a margarina e misture a farinha, o vinho, as natas e o queijo cheddar.

Coza o macarrão e escorra-o, misture ao preparado anterior e junte o fiambre.

Coloque numa travessa de ir ao forno e polvilhe com o pão ralado misturado com o queijo.

Leve ao forno previamente aquecido a 220ºC durante 15 minutos.

5 comentários:

Cláudia A. disse...

Tanto a receita quanto a foto estão maravilhosas.

Joaninha disse...

Pinkie, ficou maravilhoso, eu sou louuuca por este tipo de comida! Por mim comia todos os dias :-). Adorei! Beijinhos

Pinkie disse...

Cláudia - Muito obrigada =)

Joaninha - Também eu! Era isto e pizzas, massas, hamburgueres, gelados, batatas-fritas, chocoltes, resumindo... tudo o que faz mal! ;)

Irina disse...

Eu adoro massas e a sua parece ser bem deliciosa.
obrigada pela receita.
Bjinhos ;)

Telma disse...

Mesmo o meu género de massa!!!