quarta-feira, outubro 03, 2007

Primeiro award!!!

Esta semana tenho andado um pouco em baixo, pois tenho estado adoentada. Mas hoje, assim que me apercebi que fui nomeada pela Natércia para o prémio de Blog 5 Estrelas a minha disposição mudou num ápice! Dei pulos de contente, afinal de contas, este é o primeiro award que o Delícias do Mar recebe! Muito, muito Obrigada!

Agora falta-me nomear outros 5 Blogs. Esta parte vai ser extremamente difícil porque existem muitos que eu adoro e que são uma inspiração para mim. Por isso vou nomeá-los a todos. Para mim são todos 5 estrelas! São 5 estrelas pela partilha de receitas deliciosas, pela amizade, pelo empenho, e por aquilo que nos une - o gosto e o prazer da culinária. Este prémio é para todos nós! =)


2 comentários:

Elvira disse...

Bem merecido! :-)

Natércia disse...

Querida dezejo que já estejas melhorzinha.um bjs Natércia...