quinta-feira, outubro 16, 2008

Só para dar sinal de vida!

...e dizer que nunca me esqueço de vocês, mas ultimamente nem tenho tido tempo para visitar os vossos cantinhos!
Em breve o Delícias do Mar vai sofrer grandes alterações (suspense!...), por isso brevemente vou dar notícias.
Já agora, alguém sabe como se faz para transferir posts de um blog para outro, á mesma do blogspot, sem perder os comentários? (Bem, parece que com esta pergunta estou a desvendar um pouco do mistério! ;) )...
Se alguém souber, agradecia imenso que deixasse um comentário ou me enviasse um email, visto eu em certas coisas da internet ser uma autêntica naba!... ;)
Obrigado a todos/as e até breve!

4 comentários:

Raspas de Laranja disse...

Olá, infelizmente não te posso ajudar, porque ainda sou mais naba do que tu (eheheh). Só agora comecei na blogoesfera, e nem sei colocar fotos com o nome do blog, como tu fazes). O teu blog, foi, posso dizer de certeza, o primeiro que visitei. Ainda me lembro quando fiz o teu Bolo de Natas, Laranja e Côco. Todos adoraram. Dá notícias. Bj

Sónia Alexandra disse...

Amiga não te posso ajudar porque também não sei, mas passei para te desejar um bom fim de semana. Beijinhos

Carla disse...

Andreia, no ano passado ia transferir o meu blogue para outro endereço mas como não sabia fazer isso (mudar post e comentários) acabei por mudá-lo aos poucos, as pessoas foram vendo a transformação.

Fico a aguardar as novidades!

bjs

Manuela © disse...

Acho que se mudasses o endereço deste blog, automaticamente ficava igual com outro endereço e nome... Mas este desaparecia...